Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DRS da Amazon com novos fornecedores de produtos que reabastecem automaticamente na plataforma
2018-02-22

O Amazon Dash Replenishment Service (DRS) continua a crescer e novos fabricantes e parceiros de dispositivos e produtos de reabastecimento automático juntam-se à iniciativa no início de 2018. O serviço DRS permite que os dispositivos conectados à plataforma da Amazon possam reabastecer automaticamente através da aplicação, nunca deixando acabar os consumíveis necessários para o bom funcionamento do aparelho.

Já está disponível para venda uma máquina de café integrada no programa DRS, a máquina Illy Y5 Espresso & Coffee Machine , lançada recentemente, que rastreia o uso das cápsulas de café para reabastecimento.

Os novos fabricantes que se juntam ao programa Dash Replenishment desenvolvem produtos inteligentes compatíveis com o DSR que reabastecem os consumíveis automaticamente.

A marca Kenmore, por exemplo, está a desenvolver vários eletrodomésticos inteligentes, incluindo um frigorífico, uma máquina de lavar, uma máquina de secar e uma máquina de lavar loiça que organizam automaticamente o reabastecimento dos detergentes e consumíveis.

A HP e a Epson estão a trabalhar em impressoras que encomendam automaticamente a tinta e a 3M desenvolve filtros de ar inteligentes que reabastecem automaticamente em fim da vida útil.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos