Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro distinguida pelo 5º ano consecutivo com dupla certificação Top Employer 2018
2018-02-20

A Makro volta a ser distinguida com o título de Certified Excellence in Employee Conditions, pelo 5.º ano consecutivo, tanto em Portugal como a nível Europeu.

Realizada anualmente e a nível global pelo Top Employer Institute, a certificação Top Employer é atribuída a empresas que se diferenciam pelos seus padrões de excelência nos mais variados níveis, no que se refere às boas práticas de recursos humanos.

A atribuição deste prémio teve em conta os programas de desenvolvimento e formação, os canais de comunicação, as atividades de integração, as condições de trabalho e a constante melhoria das políticas de emprego.

Segundo Marta Rocha, Head of Human Ressource da Makro Portugal, “Na Makro estamos cada vez mais empenhados em dar aos nossos colaboradores as condições necessárias para que possam desenvolver-se a nível profissional e pessoal. Tentamos criar condições de trabalho que permitam a integração e o crescimento, o sentido de pertença e o envolvimento com a empresa. Estamos muito orgulhosos com esta atribuição, sendo mais um incentivo para o trabalho que temos vindo a desenvolver ao nível dos Recursos Humanos e que nos permite reter e atrair talentos de forma a continuar a ser uma referência no sector”.

A par de Portugal, países como a Croácia, Bélgica, França, Itália, Turquia, Bulgária, Paquistão e Polónia também obtiveram a certificação.

A Makro está presente em Portugal desde 1990, com a inauguração da primeira loja em Alfragide, e atualmente tem a funcionar 10 unidades nas principais cidades e distritos do país.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos