Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fazer ioga no supermercado? Sim, é possível
2018-02-09

Ao longo dos últimos anos que são oferecidos novos serviços de cabeleireiro, pet care ou aulas de culinária em alguns supermercados da insígnia. A última novidade da cadeia britânica Waitrose é que vai dar sessões de ioga nas suas lojas.

Por enquanto, a iniciativa será realizada em três lojas Waitrose, localizadas nas cidades inglesas de Basingstoke, Newbury e Banbury. Os dois primeiros municípios começarão a ter ioga nas suas instalações a partir de 12 de fevereiro, enquanto o terceiro começará no próximo dia 19. As sessões serão noturnas, após o fecho da loja, e serão ministradas por instrutores qualificados."Sabemos que o bem-estar geral se está a tornar cada vez mais importante para os nossos clientes e, além de comer bem, agora podem relaxar e aproveitar os benefícios do ioga em lojas selecionadas da Waitrose enquanto conhecem novas pessoas", diz Moira Howie, responsável pela área de nutrição da Waitrose.

As aulas serão adequadas para todos os níveis, desde principiantes até mais especialistas, e os preços para participar serão entre 7 a 35 libras (de 8 a 39 euros)

No momento, esses três estabelecimentos terão essas sessões de ioga numa fase de testes e, de acordo com o seu sucesso, a Waitrose considerará a estender a iniciativa a outras lojas.

A Waitrose também está a trabalhar noutras iniciativas relacionadas com a melhoria da saúde e do bem-estar nutricional dos cidadãos. Por exemplo, está a testar outro serviço de aconselhamento nutricional pessoal em duas lojas em Londres, oferecendo conselhos dietéticos adaptados a cada pessoa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos