Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cartões Lycamobile chegam à RP-Rádio Popular
2018-02-19

Os clientes da marca já podem adquirir os seus cartões SIM pré-pagos numa RP-Rádio Popular em qualquer parte do país.

A RP é o novo ponto de venda dos cartões SIM pré-pagos da Lycamobile. A marca fica assim mais acessível e reforça a estratégia de proximidade junto da sua crescente base de clientes ao entrar na rede de lojas da empresa 100% portuguesa, com o lema de servir cada vez melhor quem os visita.

Ao estabelecer esta parceria os produtos da Lycamobile passam a estar à venda em 44 lojas da insígnia, espalhadas por todo o país, a segunda cadeia de lojas eletrónica de consumo em Portugal, que já celebrou 40 anos de existência. Esta colaboração mostra a confiança depositada na marca que é cada vez mais reconhecida, como uma alternativa de confiança para as chamadas, SMS e dados móveis.

Com a Lycamobile é possível falar, trocar SMS ou navegar na internet, opções que cada vez mais satisfazem as necessidades dos consumidores, por apresentar um serviço low cost de qualidade que não compromete a qualidade das comunicações. Trata-se de um serviço pré-pago, em que os clientes pagam apenas o que utilizam, possibilitando o controlo do valor despendido e evitando gastos desnecessários com serviços que não usufruídos.

“O facto dos nossos produtos chegarem a uma cadeia de lojas de eletrodomésticos como a Rádio Popular, bem posicionada nacionalmente, permite-nos abranger cada vez mais um público mais vasto e saber que estamos num bom caminho para expandirmos a nossa marca em Portugal.” Arnaut, Coutry Manager da Lycamobile para Portugal.

Sempre com o objetivo de ganhar uma relação de proximidade com os clientes a operadora “quer estar presente todo o país, para que os nossos clientes tenham mais facilidade em adquirir o nosso serviço. Estamos muito felizes com esta colaboração com a Rádio Popular que penso ser benéfico tanto para a Lycamobile, como para esta importante cadeia de lojas portuguesa”, acrescenta o gestor.

A presença dos cartões pré pagos na Rádio Popular, está em linha com a estratégia da marca para o nosso país, que passa pela diversificação dos seus canais de venda, com o intuito de aumentar a sua proximidade dos seus clientes, de forma a dar a conhecer a oferta de serviços de dados e voz não apenas para contactos internacionais, mas como uma alternativa no atual panorama de telecomunicações nacional.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos