Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer distinguida com 12 prémios iF Design 2018
2018-02-16

A Acer anunciou hoje que foi distinguida com 12 prémios iF Design 2018 em reconhecimento da sua excelência de design. Entre eles, os designs de dispositivos, software e embalagem Predator para gaming lideraram o caminho da Acer com seis prémios, incluindo o desktop Predator Orion 9000, o notebook Predator Triton 700, o monitor Predator X27, o monitor Predator X34P, o software PredatorSense™ e o design da embalagem Predator Gaming Gadget. Os outros vencedores da Acer incluem o notebook Acer Swift 7, o desktop tudo-em-um Aspire S 24, o monitor de gaming VG0, as câmaras Holo360 e Vision360 e o localizador de animais de estimação Pawbo Wagtag.

“Estamos muito satisfeitos por levar para casa 12 prémios iF Design, uma vez que reconhecem as capacidades e trabalho excecionais dos nossos colegas no Design Industrial e Investigação e Desenvolvimento para assegurar a sinergia entre forma e funcionalidade,” disse Tiffany Huang, Presidente de Marketing Corporativo, Planeamento e Operações de Negócio na Acer. “Para além disso, os nossos resultados este ano têm um significado especial para nós, já que é a primeira vez que designs referentes a dispositivos Predator de gaming lideraram o caminho para a Acer com seis prémios.”

Desktop de Gaming Predator Orion 9000

A estética dominante da série Predator Orion 9000 apresenta um exterior preto e cinzento que lembra uma nave espacial, com iluminação RGB personalizável ao longo dos lados do painel frontal. Uma enorme janela lateral mostra o notável e impressionante interior, com um design que mantém os níveis de interferência eletromagnética (EMI) sob controlo apesar do tamanho da abertura.

Notebook de Gaming Predator Triton 700

O elegante chassis em alumínio do notebook tem apenas 18,9 mm de espessura e pesa apenas 2,6 kg, estando equipado com um ecrã IPS FHD de 15,6 polegadas e as melhores tecnologias para alcançar o equilíbrio perfeito entre tamanho e desempenho, sem sacrificar temperatura, funcionalidades ou solidez. O seu discreto chassis preto apresenta um design minimalista, com contornos retos e cantos frontais angulares.

Monitor de Gaming Predator X27

O Predator X27 reproduz uma imagem incrivelmente vibrante e sem efeito de arrasto graças à alta resolução 4K (3840x2160) a uma taxa de atualização de 144 Hz, um rápido tempo de resposta de 4 ms e uma luminância máxima de 1.000 nit com tecnologia High Dynamic Range (HDR). O cinzelado apoio de metal é robusto, estável e ergonómico, permitindo o ajuste da inclinação, ângulo de rotação e altura.

Monitor de Gaming Predator X34P

Os jogadores vão apreciar uma vista completa com o monitor Predator X34 através da sua curvatura panorâmica de 1900R e design ZeroFrame™, que liberta o ecrã da moldura pesada para conseguir uma maior área visível e margens menos intrusivas. Os jogadores, pequenos ou grandes, vão ser facilmente capazes de encontrar o ponto certo de visualização com o design ergonómico que permite o ajuste da inclinação, ângulo de rotação e altura.

PredatorSense™

O software PredatorSense possibilita aos jogadores controlar e otimizar os seus dispositivos Predator a partir de uma interface central, incluindo utilização do CPU e GPU, bem como personalizar o seu sistema para melhorar o desempenho de gaming definindo atalhos, configurando overclocking e ajustando as luzes do teclado, velocidade das ventoinhas e outras opções.

Embalagem Predator Gaming Gadget

Os produtos Predator Gadget utilizam uma estrutura geométrica hexagonal como embalagem. Esta abordagem tem sinergia com a essência da marca Predator e oferece consistência, sofisticação e expressão de marca. Para além da estética e proteção do produto, algumas das embalagens acrescentam também funcionalidade; a embalagem dos auscultadores Predator Galea 500 pode ser usada como suporte, por exemplo.

Acer Swift 7

Com apenas 8,98 mm de espessura, o novo Swift 7 é um PC com ligação permanente que inclui Windows 10 e foi concebido para a mobilidade. O design elegante sem par do Acer Swift 7 é apenas uma das características de destaque deste sistema. Conectividade 4G graças ao Intel® XMM™ 4G LTE integrado mantém os utilizadores produtivos e permanentemente conectados, o que é especialmente útil para profissionais que desejam eliminar o tédio de algumas ligações sem fios para que possam manter-se focados na tarefa em mãos.

Acer Aspire S 24

O novo desktop all-in-one da Acer é o mais fino da marca, incorporando um ecrã com perfil lateral de apenas 5,97 mm de espessura. O ecrã sem moldura e esquema de cores a preto e dourado mate asseguram-se que o dispositivo se tornará no foco de qualquer casa, conferindo-lhe uma estética elegante e luxuosa.

Monitor de Gaming Acer VG0

O monitor Acer VG0 é um monitor de gaming de entrada de gama que não sacrifica reprodução de cor. Equipados com tecnologia In-Plane Switching (IPS), os monitores da série VG0 oferecem alta precisão de cor, oferecendo a melhor e mais equilibrada experiência para trabalho e entretenimento. Suporta taxas de atualização até 144 Hz e tecnologia Visual Response Boost (VRB), que alcança 1 ms de MPRT para uma imagem nítida e livre de efeito de arrasto.

Câmaras Acer de 360 Graus e Localizador de Animais de Estimação

Combinando a capacidade de colar vídeo em tempo real, conectividade LTE integrada e um ecrã tátil de 3 polegadas, a Acer Holo360 oferece uma solução tudo-em-um para captura e transmissão ao vivo de vídeo a 360 graus. A Acer Vision360 é uma câmara para carros que captura vídeo a 360 graus de forma a assegurar que nada é perdido quando um acidente de trânsito ocorre. O Pawbo Wagtag oferece localização em tempo real de animais de estimação tanto dentro como fora de casa, e apresenta funcionalidades únicas como deteção de latidos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos