Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LPR Portugal cresce 11%
2018-02-05

A La Palette Rouge registou um crescimento de 11% no volume de paletes transacionadas no mercado nacional em 2017. “Crescimento que surge na linha de consolidação da operação da LPR no mercado nacional e que permitiu, uma vez mais, ao operador de pooling referência do mercado superar as expectativas e apresentar renovados indicadores de crescimento”, refere a empresa em comunicado.

Para este aumento de desempenho, assim como da eficiência operacional, da LPR Portugal no ano transato muito contribuiu o clima favorável à atividade económica, bem como o aumento da confiança e, consequentemente, do consumo, o que permitiu à LPR Portugal atingir resultados históricos no país.

“2017 terminou como se previa, abrindo uma janela de oportunidade e confirmação para o exercício de 2018. Ao crescer 11% em volume, a LPR Portugal cimenta a sua posição no mercado, fruto de uma relação próxima com os diversos operadores que compõem a sua carteira de clientes. Seja em Portugal Continental, ou nas Ilhas, a preferência pelos serviços da LPR Portugal é algo que nos enche de orgulho, ao mesmo tempo que responsabiliza e desafia a fazer melhor já neste ano que agora se inicia. Por todos estes motivos, não podemos deixar de agradecer a quem confiou na nossa capacidade de trabalho, acreditando que 2018 será um ano de estreitar relações e dar continuidade ao trabalho próximo e atento desenvolvido ao longo dos últimos 17 anos”, comenta Flávio Guerreiro, diretor geral da LPR Portugal.

A destacar, ainda, a retenção na íntegra da totalidade da carteira de clientes que têm contribuído, ativamente, para o crescimento contínuo da empresa em Portugal, sempre com foco na excelência do serviço prestado a todos os parceiros de negócio.

Com 6.000 pontos de recolha e oito armazéns logísticos que asseguram a mobilidade e manutenção de um parque de 1,5 milhões de paletes em circulação diária em Portugal Continental e Ilhas, a LPR Portugal apresenta-se, assim, como a empresa especialista em movimentações de bens de grande consumo, capaz de adaptar constantemente a oferta à medida das necessidades dos seus clientes, no que à gestão de serviços de pooling e gestão de paletes simples diz respeito.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos