Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Gateway apresenta INSIGHT para melhor gestão de espaço de loja e redução dos furtos
2018-01-30

A Gateway, empresa líder de mercado no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, apresenta a sua nova solução para os dispositivos móveis (Smartphones e Tablets) que vai permitir uma melhor gestão de todo o espaço de loja e fornecer informações cruciais para a otimização das vendas e redução dos furtos – o Insight.

Trata-se de uma solução inovadora de análise em tempo real, orientada para o retalho, que ajuda a fornecer visibilidade da atividade na loja de todos os seus equipamentos móveis expostos. O painel de controlo dá acesso, ao funcionamento de todas as lojas que estejam na mesma rede, às notificações e alertas programados.

Entre outras coisas, o painel de controlo, dá acesso à informação dos equipamentos expostos disponíveis em cada loja; identifica o número de interações que o cliente faz com cada dispositivo e o tempo gasto em cada dispositivo; verifica e garante que a distribuição dos equipamentos é adequada por todo o linear; analisa os desvios e controla os alarmes recebidos, identificando as posições onde existem incidentes de segurança.

Através da análise da informação que é transmitida pelos vários dispositivos da loja, os diferentes departamentos podem tomar decisões mais acertadas e fiáveis, e perceber de que forma os clientes interagem com os dispositivos. Desta forma, é possível avaliar a performance

de cada solução a nível de exposição, segurança e comercialização, podendo otimizar não só a estratégia comercial, como também toda a experiência de compra do cliente.

“Esta nova solução é mais do que um dispositivo de segurança, é uma poderosa ferramenta de gestão e marketing, que permite obter informação em tempo real e ajustar a estratégia comercial no ponto de venda. Pela sua versatilidade e capacidade de recolha de informação, o Insight torna-se numa solução transversal aos mais diversos departamentos; Marketing, Comercial, Merchandising, Técnico, Segurança, etc. pois permite obter informação em tempo real e ajustar as diferentes estratégias sempre que necessário”, reforça Vítor Rosa, Diretor Comercial da Gateway.

Mesmo que fora do ambiente da loja e/ou da central de controle, os retalhistas podem aceder à plataforma através da Insight App, visto ser compatível com os sistemas Android e IOS.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos