Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova funcionalidade do Quoty devolve dinheiro aos portugueses
2017-05-31

No âmbito do seu primeiro aniversário, o Quoty apresenta a nova funcionalidade Cashback, que permite que o comprador seja reembolsado, parcialmente ou na totalidade, pelo produto adquirido no supermercado.

Esta alternativa às promoções tradicionais oferece ao consumidor a possibilidade de ser reembolsado, através da aplicação ou do website. “A mecânica de reembolso do Quoty é muito simples e intuitiva. O utilizador vai ao supermercado e lê, com a aplicação, o código de barras do produto que tem Cashback. Depois de o comprar, fotografa o talão de compras e introduz na app ou no website os seus dados bancários. O reembolso é efetuado, dias mais tarde, na conta bancária do utilizador”, explica Filipe Nery, responsável pelo projeto no nosso país.

Esta nova funcionalidade vem juntar-se a outras características da aplicação que facilitam o processo de compras do consumidor, como a possibilidade de criar uma lista de compras digital, sozinho ou com outros utilizadores, consultar os folhetos de vários retalhistas online ou localizar as lojas mais próximas. O novo formato promocional do Quoty conquistou o Grupo Mondelez que deu o pontapé de partida do Cashback, em Portugal, com a promoção em dois dos seus produtos: Oreo Finas e Milka Choco Brownie, com 100% de reembolso. “O Cashback vem dar ao Quoty o impulso que faltava para consolidar a sua presença no nosso país. Sendo pioneira em Portugal, é uma funcionalidade com características únicas que fará uma mudança de paradigma no dia-a-dia dos portugueses, habituados a um modelo promocional com poucas variações ao longo dos anos. Estamos confiantes e entusiasmados por termos a oportunidade de proporcionar uma alternativa que tem feito sucesso noutros países ,como a França ou a Bélgica, e ainda poder devolver o poder de compra aos portugueses”, acrescenta Filipe Nery.

Recorde-se que o Quoty celebrou recentemente um ano no mercado português e já conquistou mais de 100 mil downloads. Todos os meses, os utilizadores desta plataforma consultam mais de quatro milhões de páginas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos