Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jungheinrich apresenta nova plataforma elevatória EKM 202
2017-05-31

A Jungheinrich continua a inovar no mercado com o recente lançamento da nova plataforma de elevação elétrica EKM 202 para artigos pequenos.

Este equipamento é ideal para a utilização em espaços comerciais, bem como para tarefas ligeiras de manutenção ou de preparação de encomendas sem palete, como ocorrem frequentemente nas empresas online. Permite melhorar o acesso à mercadoria e ao trabalho a grandes alturas, com recolhas até 5,30 metros de altura. Em termos de peso pode elevar artigos até 100 quilogramas colocados diretamente na prateleira.

Andreas Füchtmann, gestor de produtos da Jungheinrich Norderstedt, refere que "com o EKM, oferecemos aos nossos clientes uma alternativa segura às escadas clássicas. A construção estável do mastro e da plataforma permite trabalhar de forma confortável a grandes alturas. O EKM 202 consegue efetuar a marcha e a elevação, simultaneamente".

Devido às suas dimensões compactas de 760 milímetros de largura, é possível efetuar manobras em corredores estreitos de espaços comerciais, o que proporciona aumentos de produtividade devido às poupanças de tempo.

O EKM 202 é particularmente adequado para a utilização no retalho, produção, armazéns logísticos, manutenção e eventos.

A construção do mastro em alumínio, que suporta a plataforma do EKM 202, minimiza as vibrações e as portas de fecho automático garantem a segurança do condutor. Isto reduz os riscos de acidentes, as quebras de carga e os danos no local.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos