Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl revela localização das primeiras lojas nos EUA
2017-05-19

O Lidl revelou a localização das primeiras 20 lojas que serão inauguradas este verão nos Estados Unidos da América, a partir de 15 de junho.

As lojas vão localizar-se na Carolina do Norte (Kinston, Greenville, Wilson, Sanford, Rocky Mount, Winston-Salem, Havelock, Rockingham e Wake Forest), Carolina do Sul (Spartanburg e Greenville) e Virgínia (Virginia Beach, Hampton, Culpeper, Chesapeake, Norfolk, Newport News, Richmond, North Chesterfield e Richmond). Estas são as primeiras de até 100 lojas que o Lidl planeia abrir em toda a costa leste no próximo verão.

O operador de discount, que opera 10.000 lojas em 27 países, é conhecido pelos seus preços baixos. A empresa disse que os consumidores norte-americanos poderão esperar preços que são até 50% mais baratos do que noutros supermercados nos Estados Unidos.

Cerca de 90% dos produtos disponíveis serão exclusivos da marca. O mix incluirá itens de mercearia, juntamente com uma padaria no local, queijos, frutos do mar frescos e congelados, vinhos, alimentos orgânicos e opções sem glúten. As lojas também contarão com uma seleção de produtos não alimentares que estará disponível ppor um tempo limitado, incluindo equipamento de fitness, pequenos utensílios de cozinha, brinquedos e móveis de exterior, entre outros itens.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos