Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl desafia universitários para o programa Lidl Summer Experience
2017-05-16

No âmbito da estratégia global de captação e retenção de talentos, o Lidl Portugal está à procura de estudantes do 1.º ano da licenciatura para integrar o Programa Lidl Summer Experience. 

As candidaturas já se encontram abertas e os interessados podem submeter a sua candidatura até ao dia 31 de maio, em www.empregos.lidl.pt. 

Com iniciou no dia 3 de julho, o Lidl Summer Experience é um programa de estágios de verão inovador e diferenciador, destinado a alunos do 1.º ano da licenciatura que queiram ter uma experiência profissional nos meses de julho e agosto, durante os três anos da licenciatura. 

Integrado na estratégia global de captação e retenção de talentos da empresa, este projeto permite a entrada no mundo empresarial desde o início do percurso académico, proporcionando uma visão 360 graus do negócio e da empresa. 

No primeiro verão, os participantes do Lidl Summer Experience iniciam a sua experiência em duas das três áreas core da empresa, logística e vendas, e têm a oportunidade de trabalhar na sede, tomando contacto com áreas diretas do negócio, nomeadamente nas lojas e nos entrepostos. 

A área de compras, outro sector core no Lidl Portugal, integra a segunda etapa do Lidl Summer Experience que é complementada com outra área de especialização à escolha entre as áreas Financeira, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos, Facility Management, IT, Marketing e Controlling. 

Em 2016, três alunos “caloiros” integraram este programa no Lidl Portugal, e estarão de volta em julho deste ano para vestirem a camisola e contribuirem como “possibilitadores” de sucesso em 2 meses de novos desafios. 

Todos os candidatos com vontade genuína de aprender, que dominem o inglês e que se revejam na cultura da empresa têm potencialidade para integrar o Lidl Summer Experience e perpetuar o sucesso do Lidl Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos