Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ID Logistics nomeia novo diretor de Administração e Finanças Iberia
2017-05-16

Carlos Delgado Hernández passou a integrar a equipa diretiva da ID Logistics, na qualidade de diretor de Administração e Finanças da Península Ibérica.

Delgado é licenciado em Economia pela Universidade Autónoma de Madrid e tem uma pós-graduação em Advanced Management pela Universidade de Duke. Também tem a certificação de Coach Executive outorgado pela Escola Europeia de Coaching. 

O novo diretor começou a sua carreira profissional em empresas como a Siemens e a Nokia, tendo tido vários cargos diretivos na área financeira. Ao longo do seu percurso profissional tem demonstrado aptidão em gestão e direção estratégica, liderando diversos processos de integração de empresas. Em 2013, entrou para o Grupo Sea&Ports, operador marítimo global constituído por um grupo de empresas de logística e transporte, para desempenhar o cargo de Managing Director & Group CFO.

Delgado liderou ainda projetos de empreendimento em consultoria de investimento e gestão de capital.

Segundo Javier Echenique, diretor geral da ID Logistics Iberia, “acreditamos sinceramente que Carlos Delgado será uma mais valia para a nova ID Logistics da Península Ibérica. A sua experiência em meios multinacionais e a sua história profissional, certamente, serão uma grande ajuda para o atual processo de integração e para alcançar os objetivos delineados para a Península Ibérica”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos