Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lojas Continente no Algarve organizam iniciativa “Dia D’Emprego”
2017-05-12

No dia 18 de maio, as lojas Continente do Algarve abrem as portas para receber candidatos a emprego, com a iniciativa “Dia D’Emprego”. Decorrendo a partir das 10 horas, em 13 lojas da região, a iniciativa pretende preencher as mais de 100 vagas que o Continente tem disponível nas lojas algarvias. 

Para se candidatarem, os interessados têm apenas de se apresentar em qualquer uma das lojas do Continente – Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia – no Algarve, preencher o boletim de candidatura e agendar uma entrevista presencial, que pode, até, acontecer no próprio dia. Esta será, também, uma possibilidade de conhecimento de outras oportunidades de trabalho no Continente.

Paula Abreu, da direção de Recursos Humanos da Sonae MC, revela que “o Continente está muito entusiasmado com a possibilidade de oferecer trabalho imediato a mais de 100 candidatos da região algarvia. O Dia D’Emprego é uma iniciativa singular, que muito nos orgulha, porque nos propomos receber centenas de candidatos num só dia, nas nossas lojas, oferecendo propostas reais de trabalho no mesmo dia. Estamos convencidos de que esta ação terá um impacto muito significativo nos índices de empregabilidade do Algarve”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos