Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Continente investe 5 milhões em Caldas das Taipas com nova loja
2017-05-10

O Continente acaba de inaugurar uma nova loja em Caldas das Taipas, com cerca de 1.380 metros quadrados, que traduz um investimento que ronda os cinco milhões de euros e a criação de cerca de 55 postos de trabalho, dos quais, 20 são primeiros empregos. 

Esta nova loja vai disponibilizar uma vasta gama de produtos, constituída por dezenas de milhares de referências, e, sobretudo, produtos frescos oriundos preferencialmente da região envolvente. No interior, destaca-se o ambiente que lembra os mercados tradicionais, nomeadamente, nas áreas de padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes, nas quais é possível encontrar informação sobre a origem dos produtos. “Esta abertura em Caldas das Taipas enquadra-se no plano de expansão da rede de lojas do Continente, que, em 2016, compreendeu um investimento de 167 milhões de euros (Capex consolidado) e a criação de 1.576 postos de trabalho. Atualmente, a nossa rede conta com mais de 240 lojas e emprega cerca de 30.000 colaboradores, números que posicionam o Continente como uma das maiores empresas de Portugal", declara José Fortunato, administrador da Sonae MC.

Para assinalar esta abertura, o Continente vai distribuir fruta no dia 22 de abril e lança uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, que estará em vigor entre os dias 18 e 25 de abril. Recorde-se que o Cartão Continente representa um ecossistema de poupança, que já é utilizado por 3,7 milhões de famílias portuguesas, que, assim, podem usufruir de vantagens em diferentes categorias de despesa familiares, como alimentação, restauração, combustível, saúde, têxteis, etc. 

A loja será também dinamizadora local da Missão Continente, uma iniciativa que agrega as iniciativas da intervenção social do Continente, como a promoção da saúde familiar e o combate ao desperdício.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos