Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl Portugal assina protocolo de adesão à Associação 5 ao Dia
2017-05-09

O Lidl Portugal, a Associação 5 ao Dia e a Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores (SIMAB) assinaram um protocolo com os objetivos de promover uma alimentação e um estilo de vida saudáveis e de contribuir para a prevenção de doenças crónicas associadas aos maus hábitos alimentares, com destaque para a promoção da saúde e prevenção de défices nutricionais. 

Neste contexto, foram lançados programas como o “5 ao Dia, Faz Crescer com Energia” e “5 ao Dia, Viver com Saúde e Energia”, cuja concretização é promovida pela Associação 5 ao Dia.

O Lidl Portugal formalizou a sua adesão à Associação 5 ao Dia através da assinatura um protocolo de cooperação entre esta Associação e a e a SIMAB. A este propósito, Rui Martins, presidente da direção da Associação 5 ao Dia e vogal do Conselho de Administração da SIMAB, comenta que “este protocolo representa para a SIMAB e para a Associação 5 ao Dia um desafio acrescido”, uma vez que possibilitará que “a mensagem do Programa 5 ao dia na sensibilização para hábitos alimentares saudáveis possa chegar a mais crianças, jovens e idosos, em estreita cooperação com uma das mais importantes cadeias de distribuição e comercialização alimentar”.

Com esta parceria, será possível a realização de sessões de promoção e sensibilização do programa nas lojas do Lidl, bem como a presença do distintivo do “5 ao dia” nos produtos hortofrutícolas de origem nacional comercializados nas lojas da cadeia alemã.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos