Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MAKRO é novamente o fornecedor oficial da edição deste ano do Sangue na Guelra
2017-05-04

A MAKRO é novamente o fornecedor oficial da edição deste ano do Sangue na Guelra, a decorrer durante o mês de maio, em Lisboa.

De regresso às origens e com foco na identidade e coesão da gastronomia portuguesa, a 5ª edição do Sangue na Guelra arranca com o III Simpósio Sangue na Guelra, no dia 5 de Maio, no HUB Criativo do Beato. Estão convidados desde cozinheiros a cientistas, com o propósito de debater, pensar a cozinha e qual o caminho que se deve percorrer no futuro.

Henrique Sá Pessoa, José Avillez, David Jesus, Joan Azorit, Alexandre Silva, João Rodrigues, Leonardo Pereira, Leandro Carreira, Michele Marques, Hugo Nascimento, Semi Hakim, Tiago Bonito, Nuno Barros, Rodrigo Castelo, Tiago Feio, João Oliveira Maurício Vale, André Magalhães, Pedro Pena Bastos, Luis Barradas, Hugo Brito, Manuel Maldonado, Daniel Rente, Carlos Fernandes, Américo Santos e Diogo Lopes, são os chefs que irão fazer as delícias dos presentes. Aceitaram o desafio e, após vários meses a trabalhar em conjunto, irão partilhar durante o simpósio as suas experiências, saberes e conhecimentos e, posteriormente, nos dias 6 e 7 de maio, as suas propostas de comida de rua (street food), com os participantes do Blood n’Guts Lisboa Food Festival. As propostas apresentadas pelos 25 chefs serão desenvolvidas no HUB Criativo do Beato.

A apresentação destas propostas contribui para a colocação de Lisboa no mapa dos grandes festivais de street food internacionais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos