Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché investe 5 milhões de euros numa nova abertura em Coimbra
2017-03-27

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre dia 28 de março a sua 245.ª loja em território nacional. Situada em Santa Clara, Coimbra, a superfície comercial irá criar 60 novos postos de trabalho, num investimento de cinco milhões de euros.

A nova loja do Intermarché conta com a nova imagem e ambiente de loja que a marca definiu no seu plano de expansão, onde se destacam as áreas da garrafeira, beleza e pet food.

“É com grande satisfação que anunciamos a abertura de mais um ponto de venda, desta vez perto de Coimbra. Esta abertura terá um forte impacto na região, quer pelo investimento que representa, quer pelos postos de trabalho que foram criados trazendo claros benefícios para a economia local. Este é mais um passo rumo à concretização de um ambicioso plano de expansão, que prevê um investimento de 200 milhões de euros e um parque de 294 lojas Intermarché em território nacional até 2020”, explica Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché. “Esta nova loja vai permitir aos clientes uma nova experiência de compra, uma vez que vão ter acesso a produtos das marcas exclusivas do Intermarché assim como a uma grande variedade de frescos de excelente qualidade”, conclui.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos