Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano celebra 40 anos
2017-03-20

A Vulcano celebra o seu 40.º aniversário e, para assinalar a data, lança uma campanha publicitária multimeios sob o mote “40 anos no coração dos portugueses”.

Com esta campanha, a marca pretende homenagear os seus consumidores, aumentando perceção sobre o vínculo emocional que existe entre ambos. O conceito surge da constatação de que, se a marca é líder de mercado em Portugal, há tantos anos, isso significa então que, na maioria das casas, existe um equipamento Vulcano. No entanto, a maioria das pessoas não tem a consciência desse facto, e não se apercebe de que realmente existe uma forte ligação entre a marca e os portugueses.

Na campanha de aniversário, a marca oferece 40 meses de garantia em esquentadores, termoacumuladores, caldeiras e bombas de calor A.Q.S., ao longo deste ano de celebração. A campanha será difundida através de múltiplos canais, como televisão, rádio, redes sociais, e através de uma ação diferenciadora em imprensa e em rede de mupi wi-fi.

A peça central da comunicação é o filme de TV, que se desenrola num tom emocional, explorando a presença da Vulcano nas diferentes etapas da vida dos consumidores.

Fundada em 1977, a Vulcano começou por se dedicar ao fabrico e comercialização de esquentadores a gás em Portugal, tendo alcançado rapidamente a liderança no mercado nacional, onde continua a desenvolver, produzir e a liderar nas soluções de água quente. Nadi Batalha, coordenadora de marketing da Vulcano, reforça a ideia de que, “nestes 40 anos, os pilares sob os quais sempre trabalhámos foram a inovação, eficiência, qualidade e fiabilidade, de forma a garantir mais conforto, poupança e confiança. Motivos para sermos, por isso, a primeira escolha dos portugueses, e de termos conquistado um lugar no seu coração”.

A campanha de comunicação dos 40 anos Vulcano tem a autoria criativa da Tux&Gill, produção de TV da Alibi e conta ainda com a OMD como agência de meios.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos