Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Vulcano volta a patrocinar a Green Business Week
2017-03-13

A Vulcano vai estar presente, como patrocinador, em mais uma edição da Green Business Week, o maior evento nacional de transferência de conhecimento, que terá lugar entre os dias 15 e 17 de março, no Centro de Congressos de Lisboa.

A preocupação com a eficiência energética e com a utilização de energias renováveis é um foco de atenção da Vulcano, pelo que a participação na Green Business Week faz parte do compromisso ambiental da marca num espaço de reflexão, partilha de conhecimento e debate de ideias em torno de questões centrais para o desenvolvimento do sector energético em Portugal.

A Green Business Week é uma oportunidade para conhecer as melhores e mais recentes soluções relacionadas com o uso eficiente da energia, sendo que este é o grande evento nacional de transferência e promoção de conhecimento de tecnologia nas áreas das cidades e redes inteligentes, energia, água, resíduos e ambiente. Este evento tem como grande objetivo a dinamização e cooperação entre diferentes indústrias e atividades económicas, sendo que as principais temáticas desta edição incidem nas problemáticas da energia e ambiente, transportes e mobilidade, cidades inteligentes e da água. Integrará uma área de exposição de produtos e soluções, fóruns de debate, espaços para apresentação de projetos inovadores e encontros técnico-científicos e de negócios. Salienta-se a importância do espaço conhecimento, onde serão apresentados os projetos selecionados, no qual estão englobados protótipos e comunicações científicas inovadoras de universidades e startups.

No ano em que comemora 40 anos de existência, a Vulcano volta a apoiar a Green Business Week, uma vez que “este é o maior evento, a nível nacional, de partilha de conhecimento, sobretudo em prol de um bem que é de todos, o ambiente”, como refere Nadi Batalha, coordenadora de Marketing. A marca acredita na importância de fazer com que a tecnologia e a conectividade tenham aplicabilidade e efeito direto na vida das pessoas. Em 2015, por exemplo, lançou o Sensor Connect, o primeiro esquentador termostático compacto com tecnologia de conectividade no mercado, que oferece uma poupança de gás até 35% e de cerca de 60 litros água por dia, face a outros equipamentos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos