Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DIA terá um outro modelo de supermercado
2017-02-27

A cadeia de supermercados DIA anunciou que nas próximas duas ou três semanas vai apresentar um novo modelo de loja. A revelação foi feita pelo CEO da empresa, Ricardo Currás, na conferência de imprensa em que apresentou os resultados do Grupo DIA de 2016.

Ricardo Currás revelou que o novo modelo de supermercado representa uma evolução do Dia Market. O gestor minimizou os avanços da concorrência, observando que o mercado de distribuição espanhol é muito competitivo. "Estamos sempre cientes do que os nossos concorrentes fazem e vemos que eles melhoraram as suas lojas e a sua oferta. Mas, agora, temos um plano importante, talvez mais completo, do que tivemos em 2016 e que afeta a insígnia Dia em dois dos seus formatos: Maxi e Market", disse.

A respeito do Dia Maxi, o gerente disse que a empresa vai continuar a transformar essas lojas para dar mais espaço aos perecíveis e à secção de perfumaria. Em relação ao Market, não quis dar mais detalhes e limitou-se a anunciar que um novo modelo de loja estará operacional em breve.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos