Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Clientes escolhem promoções no Minipreço
2017-02-06

“Escolha a Sua Promoção” é a mais recente campanha do Minipreço que, pela primeira vez, dá oportunidade aos clientes de escolherem a promoção que querem ver nas lojas.

A campanha irá desenrolar-se no Facebook oficial da marca onde todas as semanas estarão duas opções de escolha a votação. A opção vencedora estará disponível em loja um mês após o término da votação, com a comunicação do resultado a ser oficializada no site, no Facebook e nos folhetos promocionais do Minipreço.

Segundo Ricardo Torres Assunção, diretor de comunicação e publicidade do Grupo DIA Portugal, “começámos o ano a dar protagonismo aos nossos consumidores, trazendo 10 famílias portuguesas para o nosso spot de TV. De seguida, comunicámos o Minipreço como a maior padaria de Portugal, com fornadas de pão nas nossas lojas a partir das 9 horas e, agora, vamos dar o poder de escolha aos nossos consumidores. A estratégia que desenvolvemos para 2017 prossegue a orientação dos ‘Momentos de Família’, permitindo um maior envolvimento com os nossos clientes. Acreditamos que este racional é a melhor forma de atingirmos objetivos comuns. Os nossos clientes têm um supermercado que os envolve nas decisões, como a escolha das promoções que estarão disponíveis nas lojas, e para o Min


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos