Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Shoptalk assegura investimento de dois milhões para lançar Shoptalk Europa
2017-02-06

A Shoptalk, que organiza o evento mais importante em matéria de retalho e e-commerce dos Estados Unidos da América , anunciou um investimento de dois milhões de dólares em fundos de capital de risco para apoiar o lançamento da Shoptalk Europa.

Este será o primeiro evento pan-europeu de larga escala focado na inovação no retalho, e-commerce e ainda na evolução dos consumidores e na forma como estes descobrem e compram todos os seus bens, desde os bens alimentares à moda.

O investimento é liderado pela Primary Venture Partners, sediada em Nova Iorque, e inclui a participação da Commerce Ventures, de São Francisco, e ainda de parceiros individuais como a Bain Capital Ventures e New Enterprise Associates. O financiamento total angariado pela Shoptalk ultrapassa agora os cinco milhões de dólares. "A Shoptalk reformulou, com êxito, as conversações em torno do retalho e do comércio eletrónico. Acreditamos que existe uma oportunidade muito semelhante para o fazer na Europa e estamos por isso muito entusiasmados em apoiar o lançamento da Shoptalk Europa com o nosso investimento”, declara Ben Sun, General Partner da Primary Venture Partners.

A Shoptalk espera que mais de dois mil participantes europeus no seu evento inaugural.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos