Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Winche incorpora Ana Rita Nunes como country manager de Portugal
2017-01-30

A Winche Redes Comerciales, empresa especializada em terceirização da força de vendas e da gestão do ponto de venda, incorporou Ana Rita Nunes como country manager de Portugal.

A Winche atua no mercado português desde 2012 e 9% do volume de negócios total da empresa já corresponde ao mercado nacional, pois tem experimentado um crescimento rápido na sua atividade comercial em Portugal durante este último ano.

Ana Rita Nunes possui uma pós-graduação em Gestão de Marketing pelo Instituto de Desenvolvimento e Assuntos Económicos, Financeiros e Empresariais (IDEFE), do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade Técnica de Lisboa (UTL) e é licenciada em Administração e Gestão de Empresas (ADE) pelo ISEG. A sua experiência profissional abrange mais de 10 anos no sector de terceirização de negócios para sectores como o farmacêutico e o grande consumo, as grandes especialidades da Winche.

Segundo a empresa, esta ação procura potenciar estes segmentos de mercado em Portugal para a empresa. Ana Rita Nunes assinala que. "com a minha incorporação na Winche, espero trazer toda a minha experiência e conhecimento do sector, para ajudar as empresas a atingir os seus objetivos. O prestígio e a consolidação da Winche como empresa líder no sector será um bom incentivo para atingir este fim".

A entrada da Winche em Portugal em 2012 forma parte do objetivo de estender a empresa a nível internacional e responder melhor as necessidades dos clientes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos