Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jorge Blanch é o novo diretor de vendas corporativas da Palletways Iberia
2017-01-26

A Palletways Iberia continua a reforçar a sua equipa de direção, com a incorporação de Jorge Blanch Manzano como novo diretor de vendas corporativas da rede ibérica e que será responsável por coordenar a correta planificação e estratégia comercial dos serviços que oferece a companhia.

O gestor conta com mais de 20 anos de experiência profissional no sector dos transportes, tendo trabalhado em companhias como o Grupo CTT - Correios de Portugal- Tourline Express, onde ocupou vários cargos de direção, e no Grupo Halcourier, como diretor nacional de expansão e vendas.

Jorge Blanch é licenciado em Direito pelo Centro de Enseñanza Superior Cardenal Cisneros, instituição da Universidad Complutense de Madrid (Espanha), e também conta com um Master em Práticas Jurídicas, outorgado pelo Centro de Estudios Financieros de Madrid, CEF.

No âmbito da formação complementar, Jorge Blanch possui conhecimentos de contabilidade, comércio exterior, ofimática, benchmarking, liderança, marketing e vendas, entre outros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos