Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan reúne 100 mil euros a favor de FENACERCI
2017-01-25

A Auchan, através de todas as suas lojas Jumbo e Pão de Açúcar, voltou a promover a ação de solidariedade de Natal a favor da FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade que, este ano, reuniu um valor total de 100 mil euros. De relembrar que os clientes das lojas Jumbo e Pão de Açúcar contribuíram adquirindo a Caixa de Chocolates - Delícias de Natal, por dois euros, em que metade deste valor reverteu a favor das Cerci’s.

Esta ação de solidariedade realizada em parceria com a FENACERCI foi lançada em 2010 e pretende ajudar mais de 30 mil crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e multideficiência, utentes das Cerci’s a terem um futuro melhor.

Ao longo de seis anos, já foram doados cerca de 470 mil euros à Fenacerci. Os recursos financeiros recebidos foram utilizados para ajudar estas instituições a adquirir material que melhorou o bem-estar dos seus utentes.

De acordo com Jorge Filipe, diretor de Recurso Humanos da Auchan Portugal, “esta é uma parceria que muito nos orgulha e enaltece. Desde 2010 que contribuímos para esta causa que é de louvar e muito agradecemos o espírito solidário com que os nossos clientes têm vindo a contribuir para as campanhas desenvolvidas com a FENACERCI”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos