Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Leroy Merlin Matosinhos inaugura área comercial de materiais de construção
2017-01-20

A Leroy Merlin Matosinhos acaba de inaugurar uma nova área comercial, com mais de 1.700 metros quadrados, dedicada à venda de materiais de construção.

Esta área com o objetivo de responder melhor à procura dos clientes, seja no segmento particular, ou no profissional, procurando apresentar soluções mais atuais para dar resposta às diferentes problemáticas relacionadas com a casa.

Com esta nova área comercial, a Leroy Merlin soma já em território nacional cinco espaços especializados na venda de materiais de construção.

Nesta nova área comercial, os clientes particulares e profissionais vão poder encontrar uma oferta alargada de produtos indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com mais variedade e, naturalmente, com mais stock disponível.

De modo a dar uma resposta mais adequada e funcional aos clientes do segmento profissional, o grande objetivo é facilitar a logística e a rapidez do processo de compra. A nova área funciona todos os dias com um horário alargado e conta com o serviço Drive In onde, de forma rápida e prática, o cliente pode efetuar e carregar de imediato as suas compras.

A experiência de compra nesta área de materiais de construção fica ainda mais completa com uma oferta de serviços adicionais, nomeadamente, o aluguer de ferramentas, cortes de materiais à medida, entrega direta de materiais na obra ou até mesmo a recolha de entulho.

A marca dá assim continuidade ao seu plano de expansão no mercado nacional, sendo Loulé a próxima abertura Leroy Merlin confirmada.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos