Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lagoas Park instala ponto de recolha de compras do Jumbo
2017-01-17

O Lagoas Park, parque empresarial com mais de 100 empresas residentes, instalou recentemente um ponto de recolha de compras para quem encomenda online no site do Jumbo. Trata-se do primeiro ponto de recolha de compras desta cadeia fora do âmbito das suas lojas.

Os cerca de cinco mil colaboradores do Lagoas Park têm assim a possibilidade de encomendar as suas compras online e recolhê-las comodamente nas imediações do seu local de trabalho. “Nos inquéritos de satisfação que anualmente fazemos aos colaboradores das empresas residentes no Lagoas Park identificámos como uma oportunidade de melhoria a oferta de um serviço de super/hipermercado. Com um bom serviço de entregas e encomendas online, encontrámos no Jumbo o parceiro ideal para responder a esta procura”, refere Ana Isabel Costa, Head of Asset Management do Lagoas Park.

Quem trabalha no Lagoas Park tem agora à sua disposição um ponto de recolha de compras junto à zona central do Parque, que funciona todos os dias úteis entre as 17 e as 20 horas. “Com um ritmo de vida cada vez mais acelerado, muitos colaboradores das empresas residentes veem-se obrigados a gastar a sua hora de almoço para fazer as compras de supermercado. Esperamos que a oferta deste serviço contribua para que estes possam agora aproveitar a hora do almoço para descontrair, melhorando a qualidade do seu dia-a-dia”, explica Ana Isabel Costa.

O ponto de recolha de compras do Jumbo associa-se a um conjunto de outros serviços de conveniência já disponíveis no Lagoas Park – 12 restaurantes, lavagem automóvel, serviços rápidos de oficina, lavandaria, sapateiro, etc. – que têm como objetivo tornar o quotidiano de quem aqui trabalha mais conveniente, simples e agradável.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos