Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Carrefour vai abrir o seu maior centro de distribuição na região do Médio Oriente
2017-01-05

O grupo de distribuição francês Carrefour quer aumentar as suas atividades no Médio Oriente com a implementação do seu maior centro de distribuição na região, conforme relata a própria empresa.

Através do seu parceiro local, a Majid Al Futtaim (MAF), a empresa vai abrir uma infraestrutura Dubai que terá uma área de cerca de 74.400 metros quadrados, que é quatro vezes mais do que o maior hub que opera atualmente na região.

A nova unidade, que estará localizada no Parque Logístico Nacional Indústrias Park (NIP), tem um armazém multi-temperatura para acomodar alimentos frescos que serão posteriormente distribuídos em toda a rede de hipermercados Carrefour na região. Além disso, vai contar uma capacidade de armazenamento de mais de 400 milhões de unidades, o que irá ajudar a gerir os mais de 150 mil pedidos por dia que a empresa recebe em lojas físicas e online, de acordo com dados da MAF.

"Ainda estamos a considerar as áreas do Médio Oriente e Norte da África como uma das principais regiões para o crescimento do Carrefour e continuaremos a investir nelas nos próximos anos", afiança Miguel Povedano, diretor regional executivo do Carrefour nos Emirados Árabes Unidos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos