Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Clientes Vodafone vão poder fazer compras na Google Play através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel
2017-01-05

A Vodafone Portugal disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de poderem fazer compras através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel na Google Play, a loja da Google para dispositivos Android.

Esta vantagem é possível graças à parceria que a Vodafone estabeleceu com a multinacional norte-americana, tornando-se a primeira operadora a oferecer este serviço em Portugal. Uma comodidade que dispensa, assim, a obrigação de o pagamento ser feito com um cartão de crédito, garantindo simplicidade, segurança e rapidez.

Para assinalar este acordo, a Vodafone tem para oferecer aos seus clientes um desconto de 10% em todas as compras efetuadas até 31 janeiro na Google Play através do serviço móvel Vodafone, com a devolução desse valor no mês de fevereiro.

Lançada em 2008, a Google Play disponibiliza atualmente mais de dois milhões de aplicações móveis e jogos, além de filmes, música, livros, revistas e programas de televisão. Só no ano passado registou mais de 65 milhões de downloads.

Com este lançamento, a Vodafone reforça o seu posicionamento como um dos principais parceiros da Google no mercado nacional, alargando o leque de serviços disponíveis aos clientes da operadora com dispositivos Android, que representam hoje mais de 80% da base total de utilizadores de smartphones.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos