Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

GoWi-Fi facilita a comunicação entre as marcas e os consumidores
2017-01-05

O GoWi-Fi é a primeira rede nacional de Wi-Fi inteligente, acessível a partir de qualquer dispositivo, disponibilizando aos consumidores Internet, de forma simples, segura, rápida e totalmente gratuita. O GoWi-Fi visa proporcionar um serviço inovador de Wi-Fi para espaços comerciais e consumidores. Está já presente em mais de 200 locais de grande circulação de pessoas onde é possível utilizar a Internet gratuita GoWi-Fi - cidades (ex. toda a baixa do Porto), shoppings, estações de comboio e fluviais, restaurantes, serviços e eventos.

Com o GoWi-Fi Business, os espaços comerciais passam a dispor de uma nova forma de comunicação via SMS com clientes, enquanto lhes proporcionam um serviço eficaz e gratuito de Wi-Fi. Com o GoWi-Fi Free&Fast, os consumidores, através de um registo simples, têm acesso a promoções exclusivas das marcas enquanto tiram partido de um serviço de Wi-Fi de qualidade nos seus espaços de eleição.

Com o GoWi‐Fi, as marcas podem criar os seus anúncios via SMS em tempo real no ponto de venda ou em momentos de ativação de marca pontuais, em formato de imagem ou vídeo, permitindo acompanhar os resultados e medir o ROI (retorno do investimento) das diferentes interações. As vantagens passam por promover ofertas no momento da decisão de compra do cliente; comunicar com base em geolocalização e dados demográficos dos consumidores e aceder em exclusivo a milhares de pontos de venda e utilizadores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos