Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Neves de Almeida lança ferramenta para avaliar satisfação do cliente
2016-12-07

A Neves de Almeida | HR Consulting, em parceria com a tecnológica Media Business, criou o HappySurvey. Esta é uma ferramenta de monitorização de resultados que tem por objetivo recolher feedback imediato junto de clientes, ao mesmo tempo que permite analisar dados, retirar ilações e definir planos de ação aplicáveis a um leque alargado de sectores de atividade, entre os quais se contam os serviços públicos, retalho especializado, automóvel, hotelaria, turismo e saúde.

Para Isabel Rita, Managing Partner da Neves de Almeida | HR Consulting "o lançamento do HappySurvey surge enquadrado num esforço para apresentar uma oferta criativa, inovadora e disruptiva, procurando antecipar o futuro e posicionando a consultora no 'top of mind' dos seus clientes, sendo cada vez mais um 'player' com capacidade de resposta global no que diz respeito à gestão do ativo humano. O verdadeiro elemento diferenciador para uma consultora no mercado passa por conseguir oferecer uma real mais-valia às organizações, que lhes permita conhecer a satisfação dos seus clientes, apontar objetivos de melhoria e metodologias para melhorar a performance dos seus negócios”.

O HappySurvey avalia o nível de satisfação do cliente através de uma metodologia de proximidade, criando abordagens distintas que respondam às necessidades da equipa da organização, sustentadas no "expertise" em desenvolvimento de competências da consultora.

A solução disponibilizada apresenta-se como uma ferramenta de carácter rápido, bastando 30 segundos para responder a um conjunto de questões relacionadas com a experiência do cliente e permitindo a recolha imediata de feedback e a comparação entre locais- É também confidencial, não sendo necessária a identificação do utilizador; e personalizada, com possibilidades de adaptação ajustadas à organização.

Ao utilizar o HappySurvey torna-se possível às organizações fazer uso de uma ferramenta de diagnóstico simples, objetiva e dinâmica e avaliarem a satisfação dos seus clientes à distância de um clique e ao minuto, compararem diversos pontos de interação e identificarem os períodos de tempo com maior ou menor satisfação, permitindo uma atuação imediata através de ações de feedback e melhoria. A ferramenta tem por objetivo facilitar o diagnóstico da relação com clientes e ajudar a desenhar ações para a melhoria da performance desta vertente de negócio, em particular para alguns sectores, de que é exemplo o retalho.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos