Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo conceito pop-up chega ao Porto
2016-10-27

Um novo conceito pop-up chega todos os fins-de-semana ao Alameda Shop & Spot e ao Porto

O Alameda Market apresenta até dezembro vários mercados temáticos com as marcas que marcam as últimas tendências.

Na sequência da mudança de gestão, agora da responsabilidade da CBRE, e do recente rebranding do centro Comercial, o Alameda Shop & Spot, localizado junto ao Estádio do Dragão, no Porto, apresenta o Alameda Market este mercado interior inspirado na arquitectura e dinâmica comercial que se vive nas grandes cidades europeias.

A cada fim-de-semana, a Praça Central do centro comercial recebe dez pop-up stores construídas em paletes de madeira e ferro, estruturas versáteis capazes de se adaptar aos diferentes temas de cada mercado e às diferentes marcas que por lá vão passar. Neste mercado de tendências, as temáticas vão desde a moda aos novos itens de consumo de produtos exclusivos, como a cerveja artesanal e o gin, passando por estilos de vida ligados a práticas saudáveis de exercício físico e alimentação.

Um confortável lounge e um palco para atividades completam o espaço do Alameda Market que, além das propostas comerciais diferenciadas, apresenta uma animada programação para todos os clientes com workshops, performances e concertos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos