Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl investe 4,5 milhões de euros no Seixal
2016-09-23

O Lidl prossegue a previsão de investimento de 50 milhões de euros em reformulações e expansão da rede de lojas em Portugal, assinalando a inauguração da 244.ª loja, no Seixal.

Trata-se do sexto ponto de venda neste concelho, onde chega a mais de 100 postos de trabalho. Esta nova abertura, na Avenida De Belverde, implicou um investimento cerca de 4,5 milhões de euros e veio empregar 20 novos colaboradores. Com uma área de venda de cerca de 1.400 metros quadrados, incorpora a linha de construção interior e exterior da nova geração de lojas Lidl, com corredores mais largos, pé direito mais elevado, utilização de iluminação LED e fachada inteiramente em vidro. Também os colaboradores foram tidos em conta na construção da nova loja, com a criação de salas de pessoal e de formação. A loja está aberta diariamente das 8 às 22 horas e conta com mais de 130 lugares de estacionamento.

Após as aberturas das lojas de Espinho e de Barcelos, o Lidl comemorou a inauguração da sua terceira nova loja deste ano civil. Para além destas três novas aberturas, o Lidl Portugal já remodelou este ano nove lojas, num investimento total de 30 milhões de euros e apenas com estas criou 81 novos postos de trabalho.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos