Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Metro abre novo conceito de loja na Alemanha
2016-09-16

No âmbito da renovação de duas lojas cash&carry em Nürnberg-Buch e Nürnberg-Eibach, o Grupo Metro implementou o mais recente conceito com foco na oferta premium.

O grupo afirma que as duas lojas são "os mais modernos cash&carry do Metro na Alemanha". O novo conceito inclui um "upgrade" à gama de produtos e ao "layout" da loja e possui um novo sistema de navegação para o cliente, levando-o para a respetiva variedade de "mundos". Além disso, destaca especificamente os grupos de clientes alvo do canal Horeca, bem como clientes profissionais com uma elevada afinidade para os produtos alimentares e não alimentares premium.

Os mundos temáticos, que mostram especialmente produtos de alta qualidade, incluem uma oferta de peixe premium, que pode ser preparado de acordo com as necessidades individuais dos clientes, bem como especialidades regionais. Dentro da gama de não alimentar, o Metro lista linhas de produtos profissionais, tais como a da “Bosch Professional”.

Medidas de qualificação extensas e mais programas de formação para os colaboradores são outro importante pilar do novo conceito de loja Metro, que deverá ser replicado noutros mercados em 2017.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos