Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Continente lança campanha de regresso às aulas
2016-08-22

O Continente está a disponibilizar uma grande variedade de material escolar, desde o pré-escolar até ao segmento universitário. “De A a Z” é o mote da nova campanha que, até 25 de setembro, promete ter todas as mochilas, cadernos, dossiers, lápis, canetas ou estojos, disponíveis em todas as cores, padrões, materiais, formatos ou tamanhos.

Soy Luna, Tsum Tsum, Dory, Os Descendentes, Frozen, Minnie, Princesa Sofia, Gumball, Hora de Aventuras, Avengers, Cars, Angry Birds, Star Wars ou Patrulha Pata são algumas das licenças preferidas dos mais novos. Mas também Eastpack, O’Neill, Unkeeper, entre outras que complementam a vasta oferta do Continente. Este ano, destaque para as mochilas 3D no segmento pré-escolar.

A presença da marca Note! ganha ainda mais força com a variedade de mochilas com “extras” e qualidade reforçada. O cliente poderá optar por mochilas com ofertas especiais, tais como mochilas com powerbank, auscultadores, máquina calculadora científica, câmara fotográfica de ação, etc.

Este ano, pela primeira vez, os produtos Note! incluem o sistema universal Color ADD, o alfabeto de cores que torna acessível a escolha das cores e produtos ao público daltónico.

O filme de televisão reflete a variedade de artigos que o Continente disponibiliza nas suas lojas para o regresso às aulas. A campanha destaca três jovens que vão descrevendo as mochilas da sua preferência e à medida que cada atributo é apresentado vão desaparecendo as diferentes opções disponíveis.

A campanha de regresso às aulas do Continente foi desenvolvida pela Fuel e vai ser apoiada por uma estratégia multimeios, presente em televisão, rádio, digital, loja e folhetos, da responsabilidade da Arena.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos