Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl associa-se a campanha de recolha e partilha de livros escolares usados
2016-08-04

O Lidl Portugal associou-se à Book In Loop numa campanha de recolha e partilha de livros escolares usados. Esta campanha vem ajudar as famílias portuguesas a reduzirem custos em cerca de 60% relativamente ao valor de mercado, favorecendo também aqueles que queiram vender os livros escolares antigos, num preço até 20% do valor de mercado do respetivo livro.

Esta ação não só ajuda os agregados familiares a poupar dinheiro e a aproveitar os livros antigos, como promove a responsabilidade social e ambiental pela partilha de livros usados.

Vanessa Romeu, diretora de comunicação e de responsabilidade social do Lidl Portugal, acredita que “este projeto espelha valores importantes do ADN da marca, já que promove o espírito de entreajuda nas comunidades, ao mesmo tempo que incentiva à sustentabilidade ambiental. A compra de livros escolares usados reduz os gastos das famílias e diminui, ainda que indiretamente, a pegada ecológica. Um ‘dois em um’ perfeito que vem beneficiar todos em prol de uma comunidade e de um planeta mais feliz".

A recolha dos livros escolares está a decorrer até dia 10 de agosto em todas as lojas, na sede e também nas direções regionais do Lidl, tendo sido colocados contentores próprios para o efeito. Todos os detalhes e procedimentos de entrega e compra de livros podem ser encontrados no site da Book In Loop.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos