Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Minipreço apresenta campanha publicitária focada na família
2016-04-27

O Minipreço, insígnia do mercado de distribuição alimentar com mais de 620 lojas em todo o território nacional, anunciou uma nova campanha publicitária que reafirma o compromisso da marca em disponibilizar momentos de família que reforçam o conceito de proximidade da marca, ao mesmo tempo que mantém a afinidade emocional com os seus clientes.

A campanha é composta por vários filmes que, ao longo do ano, vão contando histórias em família e de como o Minipreço é o elemento comum para que todos possam desfrutar de mais e melhores momentos de família pela proximidade e conveniência. Desta forma, a nova campanha pretende alcançar uma audiência dirigida e que se identifique com o conforto aliado à conveniência habitual de ter uma loja Minipreço ao pé de si.

O primeiro filme, que vai para o ar esta semana, reforça o conceito da importância do pequeno almoço em família. A mãe acorda e vê que não há pão. Rapidamente desce até ao Minipreço onde o pão estaladiço acabado de sair do forno vai ser o deleite de toda a família quando se juntam à mesa para desfrutarem de um pequeno almoço todos juntos.

Com criatividade da Nossa, produção da Pix Mix e planeamento de meios da PHD, a nova campanha do Minipreço tem previsto um vasto plano multimeios que incluirá redes sociais, televisão generalista e cabo, rádio, assim como rádio in-store e site.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos