Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dreambooks na Worten Espanha
2016-04-27

A portuguesa Dreambooks, que opera na indústria fotográfica, vai entrar com a sua gama de produtos em todas as 46 lojas da Worten Espanha, depois de reforçado o acordo que já detinha com a Sonae desde 2013 para a distribuição em Portugal.

“Este acordo é francamente estratégico para uma marca como a Dreambooks e, apesar de já termos negócios com Espanha, a entrada na Worten naquele mercado vai alavancar o nosso posicionamento e notoriedade, onde esperamos que represente 10% do crescimento das nossas vendas já em 2016”, afirma Bruno Pinto, diretor da Dreambooks.

Além de Espanha, o acordo é alargado às lojas note!, insígnia da Sonae para o retalho especializado que coloca num só espaço três conceitos de negócio: livraria, tabacaria e papelaria.

"A Dreambooks é mais um exemplo da aposta da Worten em oferecer serviços de qualidade aos seus clientes através de uma plataforma inovadora que permite aos utilizadores seguir todos os passos do processo de compra", salienta José Faría, diretor de Logística e Serviços Pós-Venda da Worten Espanha.

A empresa opera também no Brasil, França, Reino Unido, Bélgica e Irlanda, mas Portugal continua a ser o principal mercado da Dreambooks, com grandes perspetivas de crescimento.

A Dreambooks é especialista na produção de álbuns digitais, presentes e produtos de decoração personalizados com fotografia. Desde 2009, é líder em Portugal no que diz respeito à produção e venda de álbuns digitais, tendo uma carteira de mais de 190 mil clientes na vertente consumo, cerca de 40 mil encomendas anuais e estando já presente em mais de mil lojas de fotografia a nível nacional e em várias cadeias de lojas multi-especialistas. A marca representa cerca de 20% do negócio do grupo LFM Corporate, a que pertence, e conta já com uma forte presença internacional.

Em 2013, esta empresa bateu também um recorde no Guiness ao desenvolver o maior álbum fotográfico do mundo, com 4,5 metros de altura e oito metros de comprimento, com 768 fotos e 500 quilogramas, numa iniciativa que teve Diogo Morgado como embaixador e que visou sobretudo a promoção de Portugal enquanto destino turístico.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos