Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
J.Dias é a primeira empresa portuguesa a marcar presença na feira Eurocucina em Milão
2016-03-28

A J.Dias representará Portugal no evento mais importante do mundo para a indústria de mobiliário de cozinha, a Eurocucina, em Milão.

Com mais de 30 anos de experiência na criação e fabrico de mobiliário de cozinha, banhos e roupeiros personalizados, a J.Dias estará presente no certame que se realiza entre 12 e 17 de abril e reúne mais de 120 marcas. São cerca de 23 mil metros quadrados de espaço de exposição, onde estará presente também a marca portuguesa, com algumas das suas propostas para cozinhas de alto padrão, em resposta à procura crescente por funcionalidade e exigência dos mercados internacionais.

A J.Dias poderá ser visitada no espaço D05-D09, no Pavilhão 13, na área especialmente dedicada à Eurocucina, contando com 140 metros quadrados de exposição para apresentação das suas propostas. Com design e produção nacional, a marca é uma referência no mercado português, pretendendo, com a sua participação no certame, reforçar a sua posição nos mercados internacionais, apesar da posição já conquistada nos continentes europeu, africano e americano.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos