Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Media Markt lança programa de fidelização de clientes
2016-03-24

Após os testes bem-sucedidos em dez lojas, na Alemanha, a Media Markt vai implementar o seu próprio programa de fidelização de clientes.

Em vez de se focar em descontos e ofertas especiais, o Media Markt Club irá apostar na criação de bónus para os clientes, através de benefícios instantâneos, serviços locais e nacionais e promoções e eventos específicos. De acordo com o comunicado da Media-Saturn, o objetivo é tornar o Media Markt Club no maior programa de fidelização do sector do retalho.

Este programa será parte essencial da estratégia de CRM da Media Markt. O que o torna único é, segundo a insígnia, a vasta gama de benefícios e o foco em fatores emocionais, como o prazer, a diversão e a surpresa, refletindo o posicionamento da marca.

O programa foi lançado em simultâneo em 262 lojas na Alemanha e online, de modo a combinar as valências de ambos os canais de distribuição. Através do Media Markt Club, todos os serviços e canais de venda serão interligados de forma consistente.

Segundo a Media-Saturn, no futuro, é provável que este conceito seja implementado como programa independente em todos os outros mercados onde a Media Markt está presente, incluindo Portugal. O objetivo é utilizar esta ferramenta para estabelecer um programa de CRM transnacional.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos