Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Verifone arrecada Bronze nos prémios da EuroCIS
2016-03-22

A Verifone arrecadou Bronze na categoria de “Apoio às vendas” nos prémios Top Product Handel, da EuroCIS, a principal feira da Europa de tecnologia para o retalho.

O MX 925 influencia as decisões de compra dos clientes através de promoções multimédia, graças ao seu ecrã a cores de sete polegadas WVGA. Os estabelecimentos comerciais podem surpreender os clientes com vídeos promocionais direcionados para informar os clientes sobre os lançamentos de produtos e ofertas. Para além disso, o processador de 32 bits ARM11, juntamente com o processador gráfico dedicado e uma grande capacidade de memória, suporta apresentações em vídeo e promoções de anúncios para incrementar as vendas e aumentar a qualidade dos serviços. O MX 925 está equipado com tecnologia NFC/Contactless.

O ecrã a cores aloja recursos para, simultaneamente, capturar assinatura (opcional), juntamente com a descrição dos itens de compras, divulgação da marca e ofertas promocionais. Para além disso, fornece oportunidades de receita suportando com segurança o pagamento e serviços de valor acrescentado de última geração. É ainda a plataforma ideal para uma variedade de serviços de valor acrescentado, como administração de programas de fidelização, sistemas de cartão-oferta e serviços diferenciados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos