Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Consumidor já pode comparar preços em tempo real
2016-03-01

Já imaginou uma aplicação que permite comparar preços em tempo real, esteja onde estiver,apontando para o código de barras? O KuantoKusta desenvolveu uma aplicação para comparação de preços em smartphones e tablets, com uma funcionalidade particular: é possível apontar para o código de barras de um produto e instantaneamente perceber o preço desse produto nos vários pontos de venda disponíveis.

A aplicação KuantoKusta é gratuita e de fácil funcionamento. O utilizador poderá pesquisar os vários produtos disponíveis no KuantoKusta, de forma intuitiva e prática. Mas o que distingue a aplicação é o sistema de leitura de código de barras. Basta apontar para o código de barras e a aplicação direciona para a página de produto, com indicação dos vários pontos de venda e respetivos preços.

Esta é uma ferramenta ao serviço do consumidor, que pode dirigir-se a um ponto de venda e imediatamente perceber se o preço do produto que pretende adquirir é competitivo ou se pode encontrar, o mesmo produto, a melhor preço.

Para Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, “esta aplicação permite ao consumidor comparar os preços no momento e fazer uma compra ponderada que, na maioria dos casos, pode significar uma poupança de até 30%. Um valor significativo sobretudo quando nos referimos a compras de valores altos, como eletrodomésticos, informática ou até telemóveis e perfumes.”

A aplicação KuantoKusta está disponível para todos os sistemas operativos. Recentemente foi disponibilizada uma versão melhorada com nova imagem para sistemas IOS. A versão para sistema Android terá atualização ainda este ano.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos