Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Declarações de amor no Jardim Romântico do Alegro Alfragide
2016-02-11

O Centro Comercial Alegro Alfragide junta-se ao S. Valentim na celebração do amor e da paixão. De 12 a 14 de fevereiro, a Praça Principal do centro vai dar lugar a um Jardim Romântico, onde os apaixonados poderão passear e sentar-se a escrever uma Carta de Amor à sua cara-metade.

O Dia dos Namorados aproxima-se e os casais procuram encontrar a melhor forma de demonstrar o seu amor pela pessoa amada. Eternizar os sentimentos através da escrita de Cartas de Amor é a proposta do Alegro Alfragide.

Pode parecer difícil, mas com a ajuda de profissionais, o Alegro Alfragide vai ajudar a desbloquear a criatividade existente até nos mais inexperientes.

Em parceria com a Escrever Escrever, empresa de formação especialista nos mais diversos tipos de escrita, no Jardim Romântico do Alegro Alfragide um professor de escrita criativa vai estar à espera de todos os namorados para os ajudar a colocar por palavras o que sentem numa carta de amor, como se fazia antigamente.

A ação decorre entre as 18h e as 21h, no dia 12 de fevereiro, e nos dias 13 e 14, das 11h às 13h, das 14h30 às 16h30 e das 17h às 20h.

Ainda no Jardim Romântico, vão decorrer workshops infantis gratuitos, das 15h às 17h nos dias 13 e 14. Enquanto os pais trocam juras de amor, as crianças podem aprender a fazer borboletas em origami e borboletas como marcadores de livros.

O Alegro Alfragide tem ainda uma viagem romântica para oferecer e outras surpresas preparadas para os casais de apaixonados de todas as idades.

Venha provocar o Efeito das Borboletas e celebre o Amor no Jardim Romântico do Alegro Alfragide.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos