Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Centros Comerciais da Sonae Sierra angariam 23.000 brinquedos
2016-01-27

Os Centros Comerciais da Sonae Sierra em Portugal organizaram uma Campanha de recolha de brinquedos de âmbito nacional durante a época Natalícia que permitiu angariar um total de 23.000 brinquedos a favor de crianças das Santas Casas da Misericórdia, apoiadas pela União das Misericórdias Portuguesas.

A ação de recolha de brinquedos decorreu em 18 Centros Comerciais1 localizados em Portugal Continental e ilhas, tendo como objetivo fomentar o conceito de partilha junto dos mais novos, dar uma nova vida aos brinquedos usados, gerando assim sorrisos nas crianças que os receberam.

Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, refere a propósito desta iniciativa que “é muito gratificante verificarmos a forte adesão e solidariedade dos nossos visitantes e juntos contribuirmos para uma causa tão nobre e angariar 23.000 brinquedos para as crianças das Santas Casas da Misericórdia. Desde o primeiro momento que a União das Misericórdias Portuguesas apoiou a concretização deste nosso desafio, pelo que deixamos um agradecimento muito especial a todos os que nos apoiaram nesta concretização”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos