Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Conselho de Administração de Showroomprive composto por membros da indústria, moda, internet e das novas tecnologias
2016-01-26

Após a saída em bolsa de Showroomprive através de uma oferta pública de venda de ações(OPV) na bolsa francesa Euronext Paris no passado mês de outubro de 2015 a empresa anuncia a composição do seu Conselho de Administração.

O perfil, a riqueza e a diversidade dos membros do Conselho será de grande utilidade para a Showroomprive na continuação do seu rápido crescimento em França e internacionalmente.

O Conselho de Administração de Showroomprive é composto por dez membros de grande relevância e experiência na indústria da moda, internet e das novas tecnologias.

Showroomprive anuncia a nomeação de três conselheiros independentes em conformidade com os critérios estabelecidos no código AFEP-MEDEF (Código do Governo das Empresas cotadas em Bolsa): Marie Ekeland, Fundadora de Daphni, co-fundadora e co-presidente da France Digitale, associação nacional que engloba as empresas digitais em França, Melissa Reiter Birge, CFO de Kayak Software Corporation e Oliver Marcheteau, CEO de Vestiaire Collective.

No que respeita a Hendrik Nelis e Mr. David Gu, representam o Conselho de Administração de Showroomprive, Accel Partners e Vipshop Holdings respetivamente, organizações que detêm participações minoritárias no capital social da empresa.

A Presidência do Conselho de Administração será rotativa de dois em dois anos entre os co-fundadores de Showroomprive David Dayan e Thierry Petit alternarão os cargos de Presidente do Conselho de Administra ção & CEO e o cargo de Deputy CEO. O Conselho de Administração de Showroomprive é atualmente presidido por David Dayan.

Comentando sobre a composição do Conselho de Administraçãp, Thierry Petit e David Dayan afirmaram: “Estamos muito satisfeitos por termos o apoio de um Conselho de Administração com um conjunto diversificado de talentos. Estamos convencidos de que a sua experiência nos setores-chave do nosso negócio potenciará a implementação da estratégia de Showroomprive e a continuação do seu crescimento rentável tanto em França como a nível internacional nos próximos anos”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos