Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AKI de Santarém apresenta novo conceito de loja
2015-12-22

O AKI de Santarém apresentou um novo conceito de loja a todos os escalabitanos. O Diretor Geral do AKI, Andrés Osto e a Diretora da Loja de Santarém, Lídia Cardoso deram a conhecer a loja remodelada com o seu novo conceito de proximidade, numa cerimónia que também contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves Ribeiro Gonçalves.

A loja AKI de Santarém apresenta agora uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos, com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra ainda melhor a todos os seus clientes. Esta remodelação representa um investimento de cerca de 450 mil euros e aposta em mais gamas e mais serviços que permitirão aos ribatejanos concretizar os seus projetos de bricolage, casa e jardim de uma forma ainda mais fácil. Entre os novos serviços agora disponibilizados estão a cópia de chaves, perfuração de lava-louças e corte por esquadria de madeira.

“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim com uma excelente relação qualidade/preço e oferta adaptada às necessidades locais da região”, afirma Lídia Cardoso, Diretora da Loja de Santarém. Regularmente, os clientes podem assistir às Brico-aulas, que são ações de formação que permitem aprender mais sobre bricolage, casa e jardim e, sobretudo, descobrir como é fácil executarem os seus projetos! Os clientes de Santarém poderão também aderir ao Cartão AKI Mais que premeia os consumidores mais fiéis com condições especiais e vantagens exclusivas e oferta de alguns serviços em loja.

O AKI tem consolidado a sua presença ao longo dos anos na região de Santarém, sendo um eixo de desenvolvimento da economia local através da oferta competitiva e diferenciada que disponibiliza aos seus clientes. Atualmente a loja emprega 34 colaboradores, maioritariamente provenientes da região, contribuindo assim para a empregabilidade no distrito.

A comemorar os 25 anos em Portugal, o AKI está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do país. Depois das cinco aberturas e reaberturas em 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o AKI Portugal continua com a implementação do seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019. Este ano a insígnia já inaugurou 3 lojas, a mais recente em Castelo Branco durante o mês de Novembro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos