Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Recheio Cash&Carry é o Grossista preferido dos profissionais
2015-12-03

O Recheio Cash&Carry foi distinguido com o selo “Escolha dos Profissionais 2016”, atribuído anualmente pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor -, que visa identificar as marcas com maior grau de satisfação por parte dos clientes que servem. A insígnia foi distinguida entre as 56 marcas que foram avaliadas por mais de 1.000 profissionais.

O Recheio C&C foi o vencedor deste prémio na categoria “Distribuição Grossista”, o que resultou de uma avaliação por parte de profissionais com experiência corrente de consumo, como sejam, gerentes de café, mercearias, empresas de catering e responsáveis de compras em restaurantes. Os profissionais começaram por definir os atributos que mais valorizam no momento da compra e avaliam as marcas com base nestes factores. Nesta avaliação, o Recheio C&C destacou-se pela qualidade dos frescos, a facilidade de circulação nas lojas e o atendimento ao cliente.

O Director Geral do Recheio C&C, António Barracho, afirma que “foi com grande satisfação que recebemos esta distinção pois traduz o reconhecimento, por parte dos profissionais, do nosso empenho em acompanhar e contribuir para o desenvolvimento do negócio dos mais de 100 mil clientes que servimos no canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés) e no Retalho Tradicional, há mais de 40 anos”.

O Recheio é o maior operador e o líder do mercado de Cash &Carry em Portugal e tem vindo a registar crescimento em quota de mercado e em número de clientes, o que reflecte a capacidade da companhia de se adaptar e responder às necessidades dos seus clientes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos