Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pedro Santos deixa a Direção de Vendas & Marketing dos pequenos eletrodomésticos no Grupo BSH
2015-11-30

Pedro Filipe Santos, Director de Vendas & Marketing de pequenos eletrodomésticos no grupo BSH (Bosch, Siemens, Ufesa) está de saída da empresa.

“Após 20 anos no grupo BSH, chegou a altura de explorar novos caminhos e focar-me em novos desafios. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar o meu agradecimento pela vossa colaboração e confiança. Durante estes anos de trabalho e conquistas, tivemos também oportunidade de fazer boas amizades. Confiança, dedicação e trabalho de equipa são a base na construção dos melhores projetos. Estou certo que estes valores se manterão . Continua na BSHP uma equipa de trabalho extraordinária que é motivada para alcançar os mais ambiciosos objetivos.Estou ansioso para em 2016 vos dar a conhecer um novo e inovador projeto que irei liderar! Juntos, vamos continuar a marcar a diferença”

Pedro Filipe Santos está no mercado dos eletrodomésticos desde 1988. A sua carreira teve início como representante de vendas na Relopa, passando depois pela Ariete Lusitana enquanto Key Account Manager. Após cinco anos nesta função foi convidado pela Ufesa Portugal para desempenhar o mesmo cargo nesta marca, seguindo-se a função de chefe de vendas, Key Account Manager de linha branca em 2004/2005 e Diretor do Departamento de Pequenos Eletrodomésticos (Marketing e Vendas).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos