Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

António Atabão anuncia fim de carreira e saída da Indesit
2015-11-30

António Francisco de Pereiro Atabão deixa a Indesit hoje, dia 30 de novembro, após mais de duas décadas de dedicação à empresa.

“Fazendo um balanço sobre a minha carreira profissional quero realçar a qualidade das únicas duas empresas que conheci e que me deram tudo aquilo que tenho hoje, realização pessoal e profissional e não escondo também... material. Conheci gente muito boa e outra nem tanto mas a todos agradeço do fundo do coração pois com todos aprendi a saber tirar partido da vida e do que é realmente importante. Quero destacar com orgulho e satisfação a forma como foi conduzida a minha saída da Indesit/Whirlpool na pessoa do Hugo Silva com quem tive pouco contacto mas que, quando foi necessário, soube estar a altura do cargo que desempenha e anunciar que chego feliz ao fim da minha carreira.”

Hugo Silva, Market Director da Whirlpool Portugal referiu a importância do trabalho e dedicação do António Atabão no crescimento das marcas Indesit e Hotpoint Ariston em todos os anos que desempenhou funções na empresa. "Apesar de ter trabalhado durante poucos meses com o António Atabão realço o seu compromisso e empenho constantes, o que prova o que sabia e respeitava dele enquanto, até hà pouco tempo, meu concorrente. A ele e à sua família desejo enormes felicidades, deixando um enorme obrigado e um até já."

António Atabão está há 45 anos ligado ao mercado de eletrodomésticos, onde era chefe de vendas da Indesit desde 1991. Anteriormente havia integrado a equipa da AEG Portugal de 1970 até 1991.

António Atabão despede-se deixando os seus contactos 917 549 449 e antonio.atabao1@sapo.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos