Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sonae conquista 11 distinções de “Escolha do Consumidor”
2015-11-30

A Sonae, através das suas marcas e participadas, conquistou 11 distinções de “Escolha do Consumidor” na edição de 2016. Esta iniciativa, promovida pela Consumer Choice, premeia anualmente as marcas e empresas que mais satisfazem os consumidores portugueses.

As distinções reconhecem o trabalho desenvolvido pela Sonae em oferecer aos seus clientes os melhores produtos e serviços ao melhor preço, com uma qualidade distintiva, bem como um serviço especializado e espaços inovadores que proporcionam uma experiência de compra única.

Os portugueses elegeram como suas lojas preferidas o Continente nos híper e supermercados, o Meu Super nos supermercados em franchising, a Sport Zone nas lojas de desporto, a Well’s nas lojas de saúde e bem estar, a Worten nas lojas de eletrónica e eletrodomésticos e a Zippy na puericultura e moda infantil. A Worten conquistou também a preferência dos consumidores no comércio online de eletrónica e o Continente foi eleito a melhor “Marca de Distribuição”.

Os prémios “Escolha do Consumidor” distinguiram ainda a Yämmi nos robots de cozinha, a Continente Magazine nas revistas de culinária e o Público nos jornais diários.

Os Prémios ‘Escolha do Consumidor’, promovidos pela Consumer Choice – Centro de Avaliação a Satisfação do Consumidor desde 2012, premeiam anualmente as marcas/empresas que mais satisfazem os consumidores portugueses. Abrangendo diversos segmentos de mercado, a ‘Escolha do Consumidor’ analisa produtos e serviços de acordo com o que o consumidor mais valoriza em termos de satisfação, e de que forma esta influência a sua compra. Nesta edição, foram avaliadas um total de 741 marcas, por 62.213 consumidores, e 121 marcas receberam o selo “Escolha do Consumidor 2016”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos